Mascara Brown–Realça cor dos Cabelos Castanhos.

Olá queridas!

As máscaras pigmentadoras vieram atender a consumidora de hoje, que está sempre colorindo o cabelo, mas que infelizmente estão expostas às ações agressivas externas (como sol, vento, cloro) e as ações mecânicas, chapinha e babyliss, que também indiretamente afetam a cor do cabelo aliado aos desgastes e danos no fio.

Saiba Mais:

A Ervas Naturais criou uma máscara que pudesse unir o “útil ao agradável”, juntou o pigmento que os cabelos coloridos precisavam para estar com a cor mais vibrante e uniu tratamento reparador com óleo de argan, aminoácidos e pró-vitaminas para reparar danos e aumentar a durabilidade da cor no cabelo. 

As máscaras tonalizantes atendem consumidoras com cabelos coloridos, castanhos, vermelhos e pretos, e para as loiras ainda tem a máscara matizante e realçadora da cor Silver

Máscara Brown

A máscara Brown realça a cor dos cabelos castanhos dando mais durabilidade ao pigmento, além de hidratar os fios coloridos proporcionando brilho, maciez e sedosidade.

Vamos começar pela cor meninas, que é maravilhosa, bem marrom e cheia de brilho, que no tratamento do cabelo sobressai um brilho lindo.

Não deixa resíduos no fio, quanto aos brilhos que tem na másscara, no fim só refletem a cor maravilhosa que fica nos cabelos.

O cheiro é marcante e ainda fica no cabelo por um tempo, é quase um perfume adocicado.

O resto meninas é tudo aquilo que a máscara promete desde o enluvamento, brilho nas mãos, maciez e sedosidade com desembaraço e reparação, bem assim tudo junto e misturado, e o melhor, foi testado por cabelo oleoso e com mechas douradas, a mascara manteve o cabelo protegido e o colorido ficou realçado amenizando os pontos dourados do cabelo. O cabelo fica nutrido até as pontas.

O ideal é utilizar a mascara de 2 a 3 vezes por semana para manter cabelos sempre brilhantes e a cor mais vibrante.

Passo a Passo:

  1. Lavar o cabelo com shampoo Define Color e enxaguar;
  2. Aplicar a máscara enluvando fio a fio e deixar pausar por 20 minutos (como se fosse um tonalizante mesmo) e enxaguar;
  3. Finalizar a lavagem com condicionador Define color.

O modo de uso deve ser como o fabricante indica, 20 minutos para resultados mais satisfatórios.

Mascara Brown–Realça cor dos Cabelos Castanhos

A mascara é de efeito progressivo, por isso, quanto mais utiliza-la melhor ficará no cabelo.

Mascara Brown–Realça cor dos Cabelos Castanhos.

Essa mascara Brown é indicada para cabelos castanhos, marrons, escuros, cabelos totalmente dourados, acobreados ou loiros escuros não deve utilizar.

Gostaram meninas?

Beijos

Até a Próxima!

COMENTÁRIOS (9)

Escreva a sua Avaliação

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

CARRINHO

X