Seus cabelos caem mais que o normal?

Devido aos transtornos vividos nesse momento pandêmico, gerados pelo COVID-19, casos de ansiedade e estresse tem crescido muito, provocando alterações na alimentação e nas taxas hormonais. O que acaba gerando o excesso de queda capilar, afinamento dos fios e problemas relacionados ao couro cabeludo.

A linha queridinha do momento, que tem conquistado muitos corações por seus resultados reais e comprovados dermatologicamente, tem sido nossa linha Jaborandi.

Lançada em 2019, para combater a queda capilar e estimular o crescimento dos fios. A linha Jaborandi tem se encaixado perfeitamente contra a queda capilar motivada por ansiedade e estresse, e em casos de pós infectados, sendo indicada inclusive por dermatologistas e profissionais relacionados a tratamentos capilares.

Por conter ativos como extrato de Jaborandi, alcaçuz, cascas de nozes, minerais e vitamina F que são responsáveis por fortalecer o bulbo capilar e auxiliar no tratamento antiqueda, além de contar com a biotina que é uma vitamina essencial para o crescimento das células e da pilorcapina, que juntamente com o alcaçuz, são responsáveis pela regulação sebácea, controlando a oleosidade e facilitando o crescimento dos fios. A linha Jaborandi conquistou seu lugar.

A Ervas Naturais desenvolveu todos os produtos para tornar a linha completa para o tratamento, sendo composta por Esfoliante Capilar, Shampoo, Máscara, Condicionador e Extrato de Jaborandi.

Indicada para o uso diário e uso semanal através do esfoliante e máscara, em todos os tipos de cabelos. Faz parte da etapa de hidratação, no cronograma capilar.

Separamos abaixo para vocês, alguns dos vários depoimentos que temos recebido sobre a linha Jaborandi. Caso queira mais informações ou indicações, no link da Bio você tem o acesso a uma de nossas consultoras.

Depoimento 01:

 

Depoimento 02:

 

Depoimento 03:

Mais lidas