Solidão faz mal! A afirmação tem sido comprovada pela ciência: isolamento social faz com que as pessoas adoeçam mais e vivam menos.

O convívio em grupos sociais torna as pessoas mais felizes, saudáveis e ajuda a viver mais… além de proporcionar trocas afetivas e intelectuais. O hábito de reunir semanalmente com o mesmo grupo funciona como vacina para fortalecer a saúde física e mental e ainda costuma ser bem divertido. Amigos são antídoto contra depressão, perda de memória, cardiopatias…(Revista Mente e Cerebro – Out/2009)

Mãos que Transformam é um projeto de terapia ocupacional através do artesanato, um trabalhos sociais desenvolvidos pelo “Instituto Eu Tenho Um Sonho”. Acreditamos no poder terapeutico dos grupos sociais. Investimos para que seja possível a convivência semanal destas mulheres e temos resultados satisfatórios de diminuição da dosagem de medicamentos, rostinhos mais felizes e famílias agradecidas por verem suas mães sendo cobertas de afeto.
Venha nos visitar e conhecer nosso grupo.
Instituto Eu Tenho Um Sonho
Rua José Ribeiro – s/n – Ed. Marcela –  Loja 2 – Santa Môninca
Tel. 27- 3073-1606

 

COMENTÁRIOS (2)

  • Lucia Maria

    Tenho 56 anos e muitos problemas de saúde, este artigo me faz refletir muito e as fotos me parece luz na escuridão. A aposentadeoria me trouxe sensação de inutilidade e muita tristeza e voces me mostram que a vida pode ser diferente. Vcs são ótimos…

    • Ervas Naturais

      Olá Lucia Maria,

      Que felicidade enorme ao lermos seu comentário!
      Somos muito mais que uma indústria de cosméticos, somos uma indústria de sonhos…

      Um grande e forte abraço,

      ERVAS NATURAIS

Escreva a sua Avaliação

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

CARRINHO

X