Detox Capilar pode salvar fios!

Olá queridas! Sabe porque ninguém acredita que é possível o crescimento dos fios com Detox Capilar ? Porque na cabeça das pessoas é somente uma esfoliação, uma higienização mais completa específica para fios oleosos, mas o Detox Capilar é muito mais que isso, trata-se de um tratamento de estimulação ao crescimento do fio, e higienização profunda e eficaz da raiz para melhor oxigenação e absorção de nutrientes.

É indicado para todos tipos de cabelos.

Os cabelos oleosos ganham vantagem no tratamento porque a limpeza do sebo da raiz é excelente com o tratamento, mas não pode ser feito de qualquer maneira.

O Detox capilar funciona exatamente como seria um detox numa dieta, a eliminação, limpeza da parte ruim para maior equilíbrio da parte boa e seus nutrientes.

Como salvar fios com Detox?

É simples, basta o produto certo para que a estimulação no couro cabeludo seja eficaz.

O importante no Detox Capilar é a massagem feita com ativos do shampoo ou pré-shampoo utilizado no tratamento, não precisa necessariamente ser feita com argila, ou com esfoliantes, é opcional, os ingredientes naturais e bactericidas com ativos relevantes para crescimento de fios são os maiores colaboradores do tratamento, além dos cuidados na “esfregação” de grânulos no cabelo oleoso.

Qual é o segredo do Detox Capilar?

Os produtos utilizados no Detox Capilar são produtos mais naturebas, sem parabenos, sem sulfato, sem ingredientes agressivos desde a lavagem ate a finalização; O uso de mais de um shampoo para higienização é o que faz do tratamento uma limpeza extra e eficaz de todas os resíduos incluindo pigmentadores e tinturas que ficam nas cutículas.

O Detox Capilar não desbota cabelos, mas pela sua eficaz limpeza é possível a remoção de resíduos de tinturas que ficam nas cutículas com a má aplicação da coloração.

 

Crescimento dos cabelos com Detox Capilar

A proposta do Detox é estimular o crescimento e força dos fios novos com higienização, estimulação e vitaminas, os produtos devem ser utilizados desde a raiz, porque é exatamente esse o ponto perfeito para começar o tratamento.

 

Passo a Passo

 

Higienização pesada:

  • Shampoo esfoliante, bactericida, mentolada ou limpeza profunda;

Aplicação de vitaminas:

  • Loção, tônico ou estimulantes contra queda na raiz;
  • Queratina no comprimento e pontas se necessário;

Tratamento cutículas

  • Nutrição Leve;

Dica Ervas

detox-capilar2

Optamos por shampoos com agentes bactericidas e massagem suave para que também o fio oleoso possa passar pelo tratamento, eliminando o sebo, com ingredientes que favoreçam a estimulação das glândulas sebáceas de modo suave e sem exageros;

Quantas vezes posso fazer?

O Detox Capilar não é um procedimento semanal, a cada 10 ou 15 dias, conforme suas necessidades, pode-se fazer o Detox e ter seus benefícios sem qualquer prejuízo para o cabelo, mesmo se já esta danificado.

O mais importante do Detox é remover toda a sujidade do fio, inclusive resíduos e depois fortalecer e nutrir da raiz as pontas, com reposição de queratina e nutrientes específicos para couro cabeludo. Cabelos com química devem ficar cientes que o tratamento leva produtos com pH neutro e alcalino o que pode dar diferença de até 20% no resultado da progressiva. Procure um profissional de beleza e veja a melhor forma de fazer detox capilar no seu cabelo de acordo com o diagnóstico.

Beijos

Até a próxima!

Escreva a sua Avaliação

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

CARRINHO

X