Coloração ou Tonalizante? Você já ficou na dúvida em qual usar?

Você já teve dúvida entre usar coloração ou tonalizante?
Antes de qualquer coisa é preciso entender qual é a necessidade. Uma coloração permanente ou temporária?
A coloração temporária, conhecida como tonalizante, colore depositando o corante na cutícula (parte mais externa do fio), não alterando a estrutura do cabelo, é menos agressiva, cobre de 50 a 75% dos fios, mas possui uma durabilidade menor. É muito usual para colorir tons próximos ao natural. Também é uma ótima alternativa para aumentar o brilho e a luz natural da cor original dos fios. Gera um ótimo resultado para quem possui fios grisalhos mas ainda não quer utilizar a coloração permanente.
A coloração permanente cobre quase 100% dos fios, penetra no córtex capilar, por isso sua durabilidade é permanente. É ideal para colorações radicais ou coberturas totais.
É muito importante cuidar dos fios brancos, já que naturalmente eles são mais sensíveis a radiação e outros danos físicos ou químicos. Isso porque, a superfície dos fios brancos contém fragilidades físicas, que facilitam o contato da radiação com o couro cabeludo. Por isso, utilizar produtos de hidratação e que tenham na composição proteção solar é fundamental para manter os fios saudáveis.
O mix de colorações e tonalizantes da Ervas Naturais é composto por 53 tons ao todo. Todos com ativos especiais que auxiliam no processo da coloração, colorindo de forma rápida e eficaz. Para auxiliar na hidratação e brilho dos fios coloridos, são ricas em colágeno e Azeite de Oliva e contém ainda um complexo de manteigas especiais que auxiliam na deposição dos corantes no córtex, essa tecnologia permite que o processo de coloração seja finalizado em 20 minutos.
O tonalizante também pode ser encontrado na máscara de hidratação Red que promove hidratação e realça a cor dos cabelos vermelhos, e na máscara Brown que realça a cor e intensifica o brilho dos cabelos castanhos. Ambas as máscaras são ricas em Óleo de Argan, Pró-vitaminas e Polímeros cristalizados que além de garantirem uma hidratação intensa, ainda realça o brilho extremamente devido ao alinhamento das cutículas.
Muitos benefícios e inúmeras opções, não é mesmo?
Agora é só identificar qual o melhor processo de coloração para o seu tipo de cabelo e prontinho!

Escreva a sua Avaliação

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

CARRINHO

X