Você conhece as ações sustentáveis da Ervas Naturais?

Muito se fala da importância em contribuir para um país mais sustentável: diminuição do desmatamento, redução da poluição, uso de energias renováveis e elevação do uso de recursos naturais.

Hoje é o dia do planeta, vamos parar um pouquinho pra pensar em como são as ações sociais das marcas que consumimos?

A Ervas Naturais tem na essência a preocupação com o meio ambiente, porque queremos ajudar a construir um mundo melhor e porque temos ciência que é da natureza que vem a matéria prima dos nossos produtos.

Algumas das nossas principais ações:

Nossas embalagens são compostas por uma resina que acelera o processo de degradação, diminuindo os danos ao meio ambiente.

Na indústria fazemos o reaproveitamento de água do ar condicionado para a limpeza da área comum, incentivamos o não uso de materiais plásticos, como copos e descartáveis no geral e desenvolvemos alguns produtos livre de água, como é o caso do shampoo a seco e gloss.

Investimos na instalação de energia solar, que é uma fonte de energia renovável.

Praticamos a ação de logística reversa, onde recolhemos as embalagens dos nossos produtos do meio ambiente, presenteamos nossos clientes com isso, e direcionamos as embalagens para o descarte correto. – recentemente descartamos corretamente dezenas de embalagens recolhidas no meio ambiente -.

Além disso, priorizamos produtos veganos, não testamos nossos produtos em animais, somos parceiros do EuReciclo, que possuem uma grande ação de coleta de plástico do meio ambiente e estamos em constante busca por melhoria e evolução nas questões ambientais.

Você se importa com as ações ambientais das marcas que consome?

É consumindo e incentivando esses tipos de ações que vamos conquistar grandes transformações.

Mais lidas