alecrim

Extrato de Alecrim (Rosmarinus Officinalis): Seu nome científico significa “orvalho que vem do mar”, essa denominação foi dada pelos romanos graças ao seu aroma. Estimulante e calmante para o couro cabeludo, o extrato de alecrim ajuda na circulação sanguínea da região, além de ter ação refrescante e tonificante. Sua aplicação é benéfica principalmente em produtos para cabelos oleosos e desvitalizados.

Extrato de Algas (Fucus Vesiculosus): Alga que cresce principalmente no Atlântico, Pacífico e mar do Norte, é rica em sais minerais como o ferro e potássio, que são fundamentais para evitar a queda dos fios. Esse ativo tem poder revitalizante e dá emoliência aos cabelos, proporcionando ótima hidratação.

alga
aloevera

Extrato de Aloe Vera (Aloe Barbadensis): Famosa por ser um dos segredos de beleza de Cleópatra, esse ativo é extraído da conhecida “babosa”. É rico em vitaminas A, C, D, B1 e B2 e combate o ressecamento capilar por causa do seu alto poder hidratante, umectante e antioxidante.

Extrato de Erva Doce (Pimpinella anisum): Originária de regiões da Ásia, Egito e Grécia, tem suave e agradável fragrância, este ativo combate o envelhecimento dos fios e ainda tem ação refrescante, suavizante, calmante, antioleosidade, é perfeita para cuidados diários com os cabelos.

erva-doce
jaborandi

Extrato de Jaborandi: (Pilocarpus Pennatifolius): Nativo da América Sul, o Extrato de Jaborandi é um pequeno arbusto que pode atingir até dois metros de altura. Suas propriedades envolvem a tonificação e controle a oleosidade capilar, além de estimular a microcirculação no couro cabeludo, ajudando a fortalecer e potencializar o crescimento capilar.

Hidrolisado de Baobab: (Adansonia Digitata): O Baobá é reverenciado pela sabedoria de povos antigos como a “Árvore da Vida”. Da sua poderosa semente se extrai uma proteína rica em aminoácidos regeneradores da estrutura capilar. Associada a ativos de restauração profunda, os resultados alcançados são surpreendentes.

baoba
queratina

Keratina hidrolisada: (Hydrolyzed Keratyn): Cabelos e unhas são constituídos principalmente pela queratina,. Este ativo penetra facilmente nos fios de forma eficaz para restaurar as partes danificadas, devolvendo resistência e hidratação.

Clorofila: (Chlorophyllin-Copper): A clorofila é extraída das folhas e rica em pigmentos verdes naturais, além de magnésio, ferro e potássio, que aumentam a absorção de nutrientes, renovando as células capilares. A clorofila garante maior linearidade e sela cutículas dos fios, espelhando assim todo o seu poder e brilho. Com ação desintoxicante e antioxidante, este ativo “rejuvenece” os fios.

clorofila
macadamea

Óleo de Macadâmia: (Macadamia Integrifolia Seed Oil): O Óleo de Macadâmia é originário da Austrália e obtido pelo processo de prensagem da noz. Esse óleo possui uma riqueza única, capaz de nutrir profundamente os cabelos por aderir-se e penetrar nos fios recuperando a hidratação. A macadâmia ainda redução do frizz, desembaraço, brilho, manutenção e reparo da elasticidade natural da fibra capilar – fatores que evitam a quebra dos fios e a formação de pontas duplas.

Óleo de Tutano: (Bubulum Oil): O Óleo de Tutano é um complexo rico em sais minerais, proteínas e carboidratos de origem animal, que promovem reestruturação capilar, auxiliando os novos fios a crescerem saudáveis. É um excelente tonificante, que nutre e revitaliza, além de promover brilho e maciez.

tutano

Finalista do Prêmio Competitividade